Geocracia Ano 2: Venha para o WhatsApp, newsletter será descontinuada

A Geocracia inicia seu segundo ano com novidades. A GCNews, newsletter da Geocracia realizada semanalmente desde 2008 pela Geodireito, será descontinuada a partir de abril. Foram mais de 700 edições que trouxeram muitas novidades, curiosidades e conteúdo para os profissionais que desejam acompanhar a geoinformação e suas políticas públicas.

Com o rápido avanço das plataformas comunicacionais, ela será substituída pela Geocracia #News, Grupo de comunicados criado este mês pelo WhatsApp e que assegura o recebimento da notícia na hora de seu lançamento, assim como garante o sigilo de seu número perante outros membros.

Clique aqui e receba notícias na hora pelo WhatsApp

Leia mais:

Geocracia lança plataforma /riobranco, que unifica georreferenciamento público

Parceria Estadão-Geocracia é reconhecimento ao valor da geoinformação

Agência Geocracia reconhecida em prêmio internacional

Somente os moderadores enviam notícias. Assim, este Grupo de comunicados trará diversos benefícios, pois permitirá que nos comuniquemos de forma mais rápida e interativa, além de proporcionar uma maneira fácil de compartilhar fotos e vídeos, respeitando toda a experiência desenvolvida pela Geocracia.

Se você ainda não faz parte do Grupo de comunicados no WhatsApp, basta clicar aqui. Será uma honra darmos continuidade a nossa relação.

Lembramos ainda que há mais de 7,7 mil seguidores o esperando no LinkedIn, 16,7 mil no Facebook, 17,7 no Instagram, e 6,9 no Twitter, com linhas editoriais diferentes e complementares, sendo o Instagram e o Facebook mais voltados para o entretenimento com geoinformação.

Que continuemos juntos!

Veja também

TCU fiscaliza INDE e conclui pela baixa adesão

O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou, sob a relatoria do ministro Walton Alencar Rodrigues, levantamento para conhecer os objetivos e o funcionamento da Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais (Inde), seu arcabouço normativo, papel dos órgãos e entidades da administração pública federal relacionados ao setor de infraestrutura que produzem

Não perca as notícias de geoinformação