São Paulo lança plataforma para digitalizar licenciamento ambiental nos municípios
Segundo a Agência SP, o Governo do Estado de São Paulo lançou nesta semana a plataforma Licencia.SP, sistema voltado à digitalização dos processos de licenciamento ambiental municipal. Desenvolvida pela Prodesp em parceria com a Cetesb, a ferramenta permite que etapas